Aprenda a aplicar sérum facial da forma correta

Quer apostar em um produto para manter a pele sempre saudável? O sérum facial é considerado o agente de tratamento estético mais potente, de acordo com dermatologistas. Eles possuem uma alta concentração de princípios ativos. Um só frasco pode conter inúmeras substâncias benéficas para a pele. Mas, você sabe como aplicar o sérum facial corretamente? Não? Então leia até o fim para aprender agora mesmo!

O grande aliado do skincare é o sérum facial

Mulher abrindo vidro com conta-gotas de Sérum L'uoma

Sérum facial é um veículo aquoso e de textura não oleosa, que seca muito rápido, sendo completamente absorvido pela pele, podendo ser aplicado em todos os tipos de peles, até mesmo as mais sensíveis. O sérum facial é ideal principalmente para a pele oleosa, pois não pesa, e ainda deixa a pele seca mais suave e luminosa. Ele permite que os ativos penetrem mais facilmente na pele, proporcionando uma série de benefícios, da hidratação à potencialização dos resultados no local.

Outro ponto positivo do sérum é que ele é super econômico! Você não precisa exagerar na quantidade do produto, basta aplicar algumas gotinhas na pele para garantir a eficácia, o que faz o produto render muito mais. Qualquer tipo de pele, mesmo, pode se beneficiar com o sérum facial. O sérum facial pode conter altas concentrações de ativos específicos que ajudam no controle da produção de sebo, na redução do brilho e na redução dos poros, e sem deixar aquele aspecto gorduroso

Por ser altamente fluido, o sérum facial é absorvido pela pele em pouquíssimo tempo. Texturas mais leves, como a do sérum facial, devem sempre vir antes de produtos com texturas mais espessas. Assim, logo após a sua aplicação, você pode passar para a próxima etapa da rotina de pele, sem precisar aguardar longos minutos até que sua pele esteja sequinha o suficiente para a próxima aplicação.

Pela manhã, aplique apenas algumas gotinhas do sérum facial após a limpeza e tonificação da pele, espalhando suavemente com as mãos e pontinhas dos dedos, sem usar as unhas.. Depois passe um creme com proteção solar. Já de noite, use o produto antes do hidratante noturno, após limpeza e tonificação. A quantidade deve ser equivalente ao tamanho de uma ervilha e o suficiente para massagear o produto em todo rosto e pescoço.

Para tirar o máximo proveito dos benefícios e obter resultados mais rápidos, o ideal é usar o sérum facial de dia e à noite. E uma pergunta que não quer calar: a aplicação do sérum no rosto é diferente da aplicação no pescoço? Saiba que sim, a aplicação é diferente! No rosto, você deve espalhar massageando com movimentos de baixo pra cima e de dentro pra fora. Já no pescoço, você deve espalhar massageando de cima para baixo.

O sérum facial é uma forma cosmética altamente concentrada em princípios ativos. A textura leve e a rápida absorção são duas das grandes vantagens desse tipo de cosmético e, também, fazem com que ele seja perfeito para pele oleosas ou mistas. Mas muita coisa evoluiu desde que os primeiros séruns para rosto chegaram ao mercado, e atualmente temos o sérum facial mais completo do momento: o Sérum L’uoma!

Sérum L’uoma: um produto só, reunindo diversos benefícios

Informações sobre o Sérum L'uoma

O Sérum L’uoma é um sérum facial fabricado com tecnologia biomimética em conjunto com nanotecnologia, que são responsáveis pela maior penetração e fixação das vitaminas e componentes, potencializando o auxílio na diminuição das rugas, tornando-o mais eficiente se comparado a cosméticos tradicionais. O Sérum L’uoma age diretamente na epiderme e nas camadas mais profundas da pele, ajudando a proporcionar mais firmeza e uma coloração uniforme. Inclusive, este sérum facial é livre de parabenos e sulfatos, proporcionando uma experiência suave, equilibrada e agradável ao aplicar.

Confira os principais ingredientes e tecnologia que compõem o Sérum L’uoma:

Rosa mosqueta: substância natural que tem propriedades hidratantes e de cura de tecidos danificados;

Nano Vitamina C: clareia e Hidrata profundamente a pele, atuando na redução das rugas;

Nano Vitamina E: ameniza os agentes que promovem envelhecimento da pele, estimulando a produção de colágeno e melhorando a viscosidade da cútis;

Nano Ácido Hialurônico: potencializado pela tecnologia biomimética, ajuda na hidratação cutânea e protege a pele dos raios UV e poluição, tendo ação redutora do estresse na pele;

Nano Resveratrol: estimula o corpo a produzir substâncias antienvelhecimento, completando sua rotina anti-idade. Além de ser um ótimo preventivo contra manchas;

Nano Colágeno Hidrolisado: garante sustentação, firmeza e resistência, proporcionando um aspecto mais jovial à pele. Por ser biomimético, estimula, também, a produção de colágeno;

Nano Ácido Ferúlico: antioxidante e reparador, potencializa a proteção da pele, prevenindo o aparecimento dos sinais do envelhecimento.

Ao contrário dos cosméticos tradicionais, este sérum facial tem fórmula super potente com 7 ativos que garantem um tratamento mais eficiente logo nos primeiros dias.

Importante: Segundo a L’uoma Cosméticos, fabricante do Sérum L’uoma, ele só está disponível para compra através da internet pelo site oficial. O mesmo está com a procura muito alta e o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Para ter mais informações e garantir o seu Sérum L’uoma ainda hoje, acesse o site oficial clicando aqui!